Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

UM MÊS SEM ABUSOS! DIAS 1 E 2

Boa noite lindas!
Ontem deu tudo certo e hoje também. Consegui me controlar nos dois dias e ainda me permiti um chocolatinho no final do dia de hoje.
Ainda não esta 100% perfeito, pois estou sem meus ''igredientes'' da RA em casa, como o pão integral, as frutas e verduras e também não fiz feijão ontem, então estou comendo só arroz, proteína e verduras no almoço e jantas, mas tudo bem!
Estou pensando em fazer BOXE, o que acham? Fazer 02 vezes por semana!! Opinem, gosto de bastante opiniões. rsrsrsrsrs
Obrigada pelo apoio de vocês, continuem palpitando que `e o que mais gosto.

Segue meu cardápio de ontem e hoje:

DOMINGO 25/03 

Cafe da manha: 2 fatias de pão integral + Creme de ricota + Leite com aveia
Almoço: Torta de frango + Salada de batatas + Farofa + Frango assado + 1 copo de coca-cola
Cafe da tarde: Chocolate  + Ameixa 
Jantar: 2 pães franceses + Frango + Tomate + 1 copo de coca cola
Ceia: 1 copo de leite

SEGUNDA 26/03


Cafe da manha: 2 fatias de pão de leite + Creme de ricota + Leite com aveia
Lanche da manha: 2 ameixas vermelhas 
Almoço : Arroz + Frango grelhado + Creme de leite + Tomate 
Cafe da tarde: 2 fatias de pão de leite + Creme de ricota + Leite com aveia + 2 ameixas
Jantar Arroz + 2 ovos cozidos + Tomate + 2 quadradinho de chocolate
Ceia Leite
AF: 30min de musculacao.

E ai, o que acharam? eu acho que ta bom ne , pra quem esta improvisando.. rsrs

Amanha eu volto, um Beijao a todas!!

Camila

4 comentários:

Érica Oliveira disse...

amiga...torta de frango com salada de batata,farofa e coca não pode né?! rsrsrsrs é muito carbo junto...tenta evitar misturar cabo!
acho boxe um máximo!

blogdapauline disse...

ahh parabéns por retomar! você merece ir atras dos teus objetivos!
bem nunca fiz boxe, mas dizem que a aula gasta muuuuuita caloria, que é demais, logo vai com tudo e se joga!!! beijoss

disse...

Quando a gente não tem os recursos tudo tem que ser na base do improviso mesmo! hahahaa
Acho que boxe é um ótima ideia, muita gente fala bem dessa AF e eu só não faço porque não tem essa modalidade na minha academia!
Beijooooooos

Francine disse...

olá meninas,
passeando pela esta esfera poderosa vim aki conhecer seu cantinho...
vou add ta...
qdo puder me visita!!

esta mistura louca de carb foi a loucura hein... cuidado!!

amo boxe! se tivesse mas tempo o faria

bjs light e sucessos