Páginas

domingo, 25 de março de 2012

UM MÊS SEM ABUSOS!

Boa tarde pessoas lindas!
Voltei? Não sei, ainda estou em uma fase muito EU, estou preferindo ficar sozinha e no meu mundo, mas como isso não `e possível e precisamos conversar com outras pessoas, decidi começar a me abrir mais as pessoas.
Minha RA ta indo aos trancos e barrancos, mas decidi ontem a noite que a partir de hoje farei UM MÊS PERFEITO ou UM MÊS SEM ABUSOS!
Sim, UM MÊS, começando hoje e terminando no dia 25/04, 02 dias antes do meu aniversário de 20 anos, eu quero, eu posso e vou conseguir, quem vem comigo?
Podem pegar no meu pé, podem vir todos os dias me lembrar de ir na academia ou caminhar. Preciso muito do apoio de vocês.


PESAGEM DA SEMANA


Peso do dia 25/03  91,3


Contem comigo também, pra tudo!!


Beijinhos,  Camila.

3 comentários:

Érica Oliveira disse...

que bom que está de volta!
bom recomeço....pode contar comigo viu?!!!

disse...

Camilaaaaaaa
Tamo juntas!!!
Vou entrar nesse "desafio" contigo!
Conte comigo pra tudo!

Beijooos

Andressa Cristina disse...

Mila minha lindeza!!!
TAMooo junto!!!
E estimo muito sua volta pro blog!!!
Beijosss e vamso que vamos!!!