Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

2ª feira... sempre um recomeço!

Bom dia!

Que final de semana hein?
Dia das mães... desculpa pra gordinha aqui se entupir de comida!
Eita cabecinha de gorda!

Desejo às mamães um Feliz Dia das Mães!! (atrazado mas vale né?!)

Bom, eu passei dos limites ontem por pura ansiedade, simmmm eu fico muito ansiosa quando planejo fazer alguma coisa, imagina uma dieta...

Já preparei alguns materiais que sei que vou precisar pra cumprir as tarefas do livro (vê só, faltam uns 4 ou 5 dias pra ele chegar e eu já saí comprando as coisas) e estou só me imaginando cumprindo cada tarefa... hihihi.

Ontem eu fiquei pensando se seria bom ou não eu estabelecer uma meta, isso pq tenho no mínimo 20 kg pra eliminar, só que 20 kg é bastante e eu ás vezes acho que não vou conseguir, mas ao mesmo tempo fico sonhando em chegar no Natal com 55 kg (não quero chegar na casa da minha avó gorda do jeito que estou)!

Então eu fiz uma conta (sou péssima em matemática! Afff) e descobri que faltam apenas 224 dias pra eu viajar (meu Deus, só 224 dias???) ai ai ai...

Putz!! Na hora me deu até um desespero... é pouco tempo, como eu vou conseguir?

Fiquei aqui quebrando a cabeça, pq eu teria que eliminar 100 gr por dia pra chegar ao dia 23 de dezembro com 55 kg... :(

É bastante, eu sei que é, mas eu vou tentar chegar a esse número de forma saudável (sempre!!), além da RA de até 1400 cal por dia, vou fazer caminhadas diárias de pelo menos 1 hora, se conseguir farei 1 hora de manhã e 1 hora à noite.

Então a meta de hoje é:
- eliminar 100 gr
- comer no máx. 1400 cal.
- caminhar 2 hrs na esteira
- beber 2 lt de água
- beber "apenas" 1 copo de refri no trabalho*
- comer "apenas" 1 pedaço da torta alemã*

*isso porque tem despedida de uma das meninas, pq a meta é não beber refri nenhum.

Por hoje é isso, amanhã vou atualizar os dados e confirmar se atingi a meta do dia!

Mais importante do que alcançar os tão sonhados 55 kg, é nunca desistir de ser magra!!

Peso de hoje: 76,7 kg  :'(

Beijos,
Roberta.

2 comentários:

Pris Soares disse...

Amiga, linda!! Tenho certeza de que vc consegue. Eu preciso perder ainda 12kg, no mínimo... mas sei que a gente consegue!! Até o Natal, tem tempo de sobra pra ficarmos lindas!! Vai firme! Bjsss

Leticia disse...

Oi Beta!

Vc consegue!!!!!

bjão

Lele