Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dando notícias...

Oi meninas!
Tudo bem com vcs?

Ai gente, tô tão sem assunto pra colocar aqui, fico até triste com isso. Fico o dia inteiro pensando em comida, toda vez que acabo uma refeição já começo a pensar na próxima e assim os dias estão passando e eu só preocupada com isso... mas a vida não é só dieta né!?

A alimentação essa semana não tá das melhores pq estamos com um problema sério aqui no prédio e há mais de 10 dias não temos gás, e então não temos como cozinhar, muitas vezes compramos comida pronta e outras comi sanduba mesmo, pq a situação financeira no momento tbm não está boa, já que só minha mãe está trabalhando.

Essa semana pensei muito sobre a minha vida, sobre minhas prioridades, sobre o que realmente é importante e faz diferença... estava tudo meio desregulado aqui. Perco muito tempo na internet, no face, assistindo vídeos que não me acrescentam nada e o que realmente é importante estava ficando em segundo plano.

Emagrecer pra mim é muito importante, mas infelismente não paga as minhas contas. Passei muito tempo, meses, só pensando nisso, pesquisando sobre isso... e infelismente sou obrigada a admitir que perdi um tempo precioso com algo que apesar de ser importante, não vai resolver meus problemas.

Por isso mudei o foco, e o emagrecimento ficou em 2º lugar. Perdeu uma posição mas jamais deixará de ser importante. Não vou desistir de emagrecer e nem vou parar de fazer RA, mas o tempo dedicado a leituras e afins sobre o assunto será desviado pra outras coisas.

Tentarei passar por aqui pelo menos uma vez por semana, pra pelo menos postar meu peso e como anda a RA, e quero continuar tendo contato com vcs, pq adoro visitar os blogs e saber as novidades. Em muitos eu quase não comento, mas sempre estou lendo o que acontece com vcs.

Me inscrevi no Desafio Desistir Jamais e dessa vez vou até o final, isso já será uma vitória!

Em breve eu volto com alguma novidade.

Fiquem todas bem!

Beijos, Roberta.

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

ai amiga...tb passei esses dias meio pensante sabia..tô na mesma situação que vc...mil coisas na cabeça que a RA ta em segundo plano total...

Mokas disse...

Oh querida, não desanimes. Também estou inscrita no desafio e acredita que ajuda muito :)
Muita força..bjts