Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Emagrecer pra ser feliz?

Oi meninas!



Hoje "passeando" por alguns blogs percebi que muitas meninas dizem que querem emagrecer porque acreditam que assim serão mais felizes.

Mas se pararmos pra pensar, isso é ilusão.

É claro que as pessoas que tem Obesidade Mórbida, que vivem trancadas num quarto sem conseguir se locomover, com certeza encontrarão a felicidade após o emagrecimento.

Porém, a maioria de nós não sofre desse problema, mesmo as que tem uma grande quantidade de peso a eliminar conseguem trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos filhos...

Acreditar que a vida vai ser completamente diferente e que assim a felicidade vai chegar é um erro.

Temos que ser felizes hoje, e não adiar isso pra amanhã, principalmente porque ninguém sabe se o amanhã vai chegar.

Gordinhas ou não, nós temos que aproveitar a vida, sermos vaidosas, irmos pras festas, encontrar os amigos, beber um chopinho, comer uma pizza (um pedaço!)... o que não podemos é nos enganarmos que o emagrecimento vai acabar com nossos problemas.

Ser feliz hoje!
É isso que importa!
E estando feliz, tenho certeza que será mais fácil emagrecer!

Beijos,
Roberta.

5 comentários:

Mokas disse...

Também concordo contigo querida...mas tens que concordar que o facto de comprar um vestido M ou XXXL nos faz muito mais felizes, hehehehe
Bjts

Karla Viviane disse...

Ficamos mais felizes sem quando entramos numa loja e a maioria da roupas nos cabem direitinho, a dificuldade é só escolher as melhores para não correr o risco de levar a loja toda hahahaha. Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!

Pauline disse...

Oii... concordo que temos que ser felizes hoje, e vejo muita gente por ai deixando de aproveitar hoje para aproveitar quando estiver magra (não concordo), mas também não acho que emagrecer é total ilusão, sim muito prolemas não serão resulvidos com isso, mas a auto-estima elevada e se sentir bem/bonita, faz muita diferença, com certeza uma pessoa que emagreceu tem mais disposição para ir atras de seus sonhos, afinal se conseguiu emagrecer (que é um baita desafio, e requer paciência e determinação) a pessoa acredita que pode ir atraz de seus outros sonhos, e ai será mais feliz =D
não sei se me expliquei como queria... mas devemos ser felizes hoje e amanhã quando estivermos magras! beijooo


http://blogdapauline.wordpress.com

Érica Oliveira disse...

concordo plenamente com vc...acho isso de emagrecer para ser feliz uma super bobeira...lógico que tem suas exceções pois tem alguns casos que afeta psicologicamente a pessoa, mas no geral todas nós queremos emagrecer para ficar mais satisfeitas conosco!!

Nutrindoabeleza disse...

eu tamebm acreditoque serei mais feliz emagrecendo!


meninas TO PRECISANDO DE UMA FORCINHA DAS AMIGAS BLOGUEIRAS... PASSA LA NO BLOG E VÊ SE PODE ME AJUDAR?! BEIJÃO OBRIGADA!!