Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais um fim de semana jacando!

Oi meninas!

Sexta foi o dia da pesagem e eu nem postei nada né!?
Estava numa correria que só!
Mas ainda bem que tive boas notícias, a minha linda balança mostrou 74,1kg \o/ eliminei 2,9kg em menos de um mês, e se não fossem as jacadas teria eliminado ainda mais... isso me revolta, mas confesso que estou feliz com o resultado.

Sexta-feira fui pra Floripa e lá saímos muito, nos divertimos muito e tbm comemos muito! :(
Nada comparado ao que eu comia há 1 mês, mas hj a balança já reclamou... vamos ver como será até a próxima pesagem.

Além disso a TPM está acabando comigo e eu tô comendo muito hj! :(

Hoje completo 2 anos de namoro!
Estou muito feliz, meu namorado é uma pessoa maravilhosa, carinhoso, compreensivo, calmo... acho que dessa vez eu encontrei a pessoa da minha vida!

Te amo!

É isso meninas!!
Beijos
Roberta.

3 comentários:

Pauline disse...

Super parabéns pelo namoro! Bem quanto ao resultado é ótimo menos 2,9 kg, não pense nas jacadas você fez o que deu para fazer!

tenha uma ótima semana e muita determinação beijos!

http://www.blogdapauline.wordpress.com

Leticia disse...

Que liiiindos!

Parabéns pelos 2 anos e pelos 2,9 kg! Mandou muito bem!

bjs

lele

Érica Oliveira disse...

parabéns duplo..rsrsrs
pelo peso eliminado e pelo niver de namoro amanha tb faço niver de namoro 3 anos e 11 meses...