Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

CAMILA - SEMANA PERFEITA 1/7

Boa tarde queridas, como estão? Saudades de vir postar aqui. Me desculpem pela ausência no blog, prometo que vou começar  apostar mais na medida do possível.
No final do ano eu trabalhei muito e chegava em casa muito cansada e agora logo no segundo dia do ano eu já consegui outro emprego e começou a correria.. mas agora eu já estou mais adaptada com meus horários e vou conseguir me organizar.
Ontem meu dia foi bom, mesmo comendo uma nega maluca e bala de canela.. estou me adaptando bem ate e espero dessa vez conseguir seguir adiante.
Abaixo vou postar meus dados de ontem e meu peso, minha pesagem `e todo sábado.


21/01/2012

Peso - 90,7
Calorias - 1447
Agua-ok (2l)
Refeições - 5
AF - Não
Refri - Não
Mimo - Creme nos pés
Frutas - Sim (banana,maca e ameixa seca)

Obrigada pela visita de cada uma e pela compreensão, aguardo as visitas e estarei retribuindo as visitas que recebi enquanto estive ausente.

Beijinho. Camila

Um comentário:

Andressa Cristina disse...

Oi Mila...
Pode sempre contar comigo... obrigada pela força no meu cantinho!
Ta sumida amiga... mas entendo que esteja cheia de afazeres!
Beijos