Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um dia horrível e outro muito bom...

Olá meninas!
Espero que esteja tudo bem com vcs!!

Quarta-feira foi um dia complicado pra mim. Comecei o dia razoavelmente bem mesmo tendo acprdado tarde. Almocei e tomei um pouco de refrigerante que não precisava, durante a tarde fui com minha mãe pagar umas contas e tomei mais refrigerante por causa do calor e a água cadê? e quando decidi ir até a academia ver os valores e exercícios mas começou a se formar uma trovoada e eu desisti, fui no mercado ao lado do terminal e comprei um Milk Shake de Ovomaltine no Bob's quê?? como assim?? não era hoje o recomeço da RA? e então choveu até pedra.

Voltei pra casa, comi 2 fatias de pão e nescau e depois pensei em dormir, porém não conseguia pegar no sono... a fome começou a bater e eu lá pelas duas da madrugada esquentei macarronada e tomei quase meia garrafa de coca-cola e antes de dormir ainda tomei uma caneca de nescau.

Sinceramente não sei o que houve. Compulsão? Será? Fiquei muito triste e só dormi as 6 da manhã!


Ainda bem que esse dia horrível acabou!!!

Hoje acordei tranquila, mesmo depois daquela loucura gastronômica de ontem. À tarde liguei pra algumas academias e me assustei com os preços, imaginava que pra fazer musculação e algum atividade de cardio me sairia cerca de R$ 100,00 mas pra meu desespero e tristeza é muito mais que isso. Talvez eu até encontre algumas academias mais baratas, mas serão longe da minha casa e eu não posso perder muito tempo, pq além da AF eu ainda vou estudar 3 horas por dia. Agora não sei mais o que faço.

Tenho o DVD da Solange Frasão, onde ela ensina a trabalhar todos os músculos, eu só teria que comprar os pesinhos. Mas será que eu terei disciplina?

Ai que dúvida!!

Vamos ao cardápio lindo de hoje!!!





Total: 337 pontos.

 
Fotos da Cow Parade - Floripa, tem várias espalhadas pela cidade mas não consegui tirar foto com todas porque choveu bastante na semana em que fiquei por lá, adoro essas vaquinhas!!



Esta é só pra mostrar a pancinha da criança!!! Que horror!!

Beijinhos,

Um comentário:

Leticia disse...

Oi Beta!

Gostei de ver essa RA. A gente tem que desencanar de fazer tudo certinho o tempo o todo. Acho que fazer pequenas mudanças de pouquinho em pouquinho pode ser mais eficiente do que mudar radicalmente de hábitos, de um dia para o outro. Malhar em casa ou ar livre é uma boa alternativa.

Bjs e vamo com tudo que 2012 é o nosso ano.
;)