Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novidades! (ou não)

Oi meninas!!

Primeiro que agradecer a Lêle pelo arquivo do Livro Pense Magro, obrigada mesmo florzinha!! ;)

Agora vamos ao estrago do final de semana:

Sexta-feira, como de costume, fui pra Floripa namorar um pouquinho. Minha mãe não quis fazer almoço e por isso eu disse pra ela que ia me "virar" com um misto quente, porém a mortadela que eu comprei é horrível e eu comi menos da metade do sanduíche, assim fiquei sem almoço.

Na rodoviária, morrendo de fome, comprei um Cebolitos pq não tenho coragem de comer os salgados que vendem lá na lanchonete da rodoviária, e tbm não faria muita diferença, um chips ou uma coxinha (é tudo porcaria mesmo!!).

Quando cheguei em Floripa eu estava com vontade de comer comida, mas meu amorzinho me levou num cachorrão (rs), chega a ser cômico, mas tudo bem, estava muito gostoso o cachorro quente, que era grande mas menos do que aquele que eu costumava comer aqui.

Sábado acordei tarde e fomos logo almoçar, e como tinha um aniversário infantil a tarde decidi maneirar na comida do dia todo, então almocei cenoura, pepino, beterraba, um pouco de macarrão com molho e um pedaço pequeno de lasanha bolonhesa. As 17:30 fomos pra festinha, lá chegando foi aquela festa né, os garçons (FDP) passavam a cada 10 min na mesa e trocavam os pratos de salgadinhos por novos com tudo quentinho, dái sabe como é, comia um ali, um aqui... até ficar cheia. Quando eu pensei que tinha acabado incluíram ainda os pratinhos com docinhos, ai meu Deus me ajuda!! E então, de novo, come um daqui, um dali e nem tinham cortado o bolo ainda.

As 22:30 fomos embora (ninguém aguentava comer mais) e o amigo do meu namorado disse: amanhã vcs voltam pq vamos fazer um churrasco! (Nessa hora eu cogiteu voltar pra minha casa!!!)

Domingo fomos no tal churrasco, e adivinhem:

Além da carne, da maionese, das farofas, do arroz, da lassanha de beringela (éca)... tinham muitos salgadinhos, docinhos, sorvetes, bolos e blábláblá.

Nunca havia comido tanto na vida, ou pelo menos não tanta besteira.

Hoje nem consegui comer direito, pq ainda tô cheia de tanta comida.

Havia me programado de ir na academia hoje, já que meu namorado ia pagar pra mim. Porém pensei muito, e cheguei a conclusão de que eu tenho condições de fazer em casa né!! Tenho uma esteira há 1 ano e nunca usei a bendita e além disso ano passado comprei o DVD da Solange Frasão, então posso economizar essa graninha, já que aqui em casa "o mar não tá pra peixe".

Subi na esteira hj e caminhei 20 min, só que quando parei estava tonta, muito tonta. Até agora não entendi isso, talvez seja pq eu nunca tinha andado numa esteira, mas enfim, amanha eu tento de novo hehehe.

Vou ver se encontro na internet como fazer pesinhos, pra eu usar nos exercícios do DVD... será que só encher umas garrafinhas de areia é o suficiente?

Bom, agora o cardápio de hj?

Caldo de feijão
1 Pedacinho de linguiça
1 nectarina
1 bombom Ouro Branco

Acho que vou jantar um sanduiche e um nescau pequeno.

É isso meninas, beijinhos.

Roberta.

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie Beta...
Viagens são sempre assim!
Tira a gente da linha! hehehe
Mas o importante é sempre voltarmos para o caminho!
Beijos
Se cuida flor!

Érica Oliveira disse...

viajem é sempre complicado mesmo! o importante é retomar a RA logo!

Débora disse...

Ai amiga fui lendo seu final de semana e minha fome que ja estava aki comigo foi aumentandoooo hahahaha.bjsss