Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como não comer as besteiras que tem em casa?

Oi meninas!



Hoje dando uma olhadinha nos blogs, percebi que muitas meninas (como eu) não conseguem resistir as besteiras, se tiver na gelandeira já era. Mas como fazer quando vc mora com outras pessoas? Se vc é solteira, mora sozinha e não tem filhos, é só não comprar as guloseimas e os refrigerantes. Mas e quando vc é uma pessoa em RA junto com outras 3 ou 4 que nunca precisaram, ou nunca se preocuparam em modificar a alimentação? Desse jeito o que já é dificil se torna quase impossível!!



O fato é que não é pq a gente quer mudar que o resto do mundo tem que mudar também. Reeducação Alimentar serve justamente pra que a gente aprenda a comer e a resistir diante das coisas (deliciosas) que aparecem e não fazem parte do nosso plano alimentar.

E não adianta dar desculpas, ou vc não come essas coisas, ou vc não emagrece!



Acredito que este seja o objetivo do livro Pense Magro, nos ensinar a resistir a tudo aquilo que não esta programado/planejado.

Espero que quando eu acabar de ler o livro eu consiga dizer NÃO a tudo aquilo que não devo comer, principalmente aos refrigerantes.


Beijocas,

Roberta.



13 comentários:

Anônimo disse...

Preciso deste livroooooooo...super beijooo

An@

Nutrindoabeleza disse...

que legal o blog de vcs!! parabens pela iniciativa!
beijos e sucesso

Andressa Cristina disse...

Oi Beta!!
Sabe que eu também não consigo resistir as guloseimas...Principalmente nos fins de semana...
Vo ver se acho o Livro pra mim ler...
Espero que vc consiga resistir as gostosuras!
Beijos florzinhaa

Patrícia Rocha disse...

Resisti as tentações é complicado mas com força de vontade e foco conseguimos tdo... amei o blog de vcs, seguindo... Bjinhos :]

Érica Oliveira disse...

resistir é complicado mas não é impossivel.....
eu prefiro não comer do que comer um pouco e depois querer comer mais
essa coisa de que uma colher tem o mesmo gosto do resto do pote nao funciona comigo, então prefiro nem comer!

Adry Rodrigues disse...

OIIIIIIII!!!!
FORÇA , FAZER O QUE NÉ????KKKKKKKKKK
bjuuuuuuuuuu

Andressa Orlandi disse...

Roberta,

Adorei a visitinha e o recado.

Estou amanho esse livro, é super legal.

Bjs

Fernanda Soares disse...

Bom dia flor, vim retribuir a visita e adorei o blog, sou seguidora ja, aii amiga, preciso desse livro, o que mata minha r.a é o fim de semana :(

Bethynha disse...

oi querida..seja bem vinda ao meu blog..
como eh dificil estar de dieta e as pessoas ao nosso redor comendo só porcarias que engordam...
mas emos que ser muitooo fortes nao adianta..
um corpo bonito ou a comida ne..temos que escolher
bjao e boa quarta

Pri Couri disse...

Pra mim é super difícil pq aqui em casa são 5 crianças (3 sobrinhos, marido e cunhada) que comem besteira todos os dias. Então tive que mudar a alimentação deles se eu quisesse emagrecer, mas óbvio que sempre faço um chocolatinho ou um bolinho pra eles.
Como sou eu quem cuido da cozinha, mudei a alimentação deles sem que percebessem. Em casa nao entra mais refrigerante, toda refeição tem saladas. Isso eu consegui mudar, mas os doces prontos na geladeira não. Como sou eu quem faço as gostosuras (pizzas, bolos e afins) eu consegui regrar bem isso. Mas às vezes é dificil mesmo!


Beijos

Karla Viviane disse...

Que post maravilhoso!!!!!
Tem um pouco haver com meu hahaha
Tenho sofrido muito com isso de ter que resistir ao que tem de guloseima em casa. Tem horas que não resisto mesmo, mas estou bem melhor, o livro tem me ajudado muito.No lugar de meter o pé na jaca, como apenas um e pronto.Creio que ainda chegarei ao ponto de dizer não.Quanto ao refrigerante tenho sido vitoriosa. Esse estou conseguindo resistir.

Pauline disse...

oiii... adorei o blog meninas! é dificil quando tem coisas gostosas em casa, temos que nos distrair para esquecer, e também pensar antes de comer... é dureza, mas com o tempo pegamos a pratica (eu espero!!)

beijos e sucesso a vocês!


http://blogdapauline.wordpress.com

Karla Viviane disse...

Roberta, muito obrigada pela sua motivação no meu blog, sua presença tem sido fundamental para me manter firme.Não é nada fácil. Obrigada