Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim de semana perfeito! :)

Oi meninas!

Esse final de semana foi muito bom. Não fiz nada de especial, aliás não fiz nada mesmo, fiquei em casa, mas a alimentação foi perfeitinha, ainda bem! :)

Me acostumei a pesar várias vezes por dia (coisa de quem não tem o que fazer!), uma vez por dia seria demais até, mas quem diz que eu me controlo. Com o peso baixando eu fico doida pra subir na balança e ver se mudou alguma coisa, pelo menos estou ficando cada vez mais feliz, o peso baixa quase todos os dias. Sei que logo isso não vai mais acontecer, estou eliminando peso todo dia por causa do "susto" que o corpo levou, devido a diminuição das calorias, (dizem!).

Hoje estou com muitas vontades, só pensei em comida e estou aqui olhando pro relógio, torcendo pra que o tempo passe rápido porque eu quero comer! Afff!

Mas enfim, tô aqui me segurando. Como não tem nenhum doce em casa pra eu atacar estou conseguindo esperar a hora da janta, rs.

Bom, é isso meninas.

Que a semana de vocês seja tranquila e light! ;)

Beijinhos,
Roberta.

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie meninass
tem selinhos pra vcs la no blgo...
Beijoss

Mel disse...

Olá meninas...
eu me peso todos os dias e muitos dizem que não é bom. Eu acho ótimo, principalmente por que eu normalmente não surto quando a balança dá uma aumentadinha. Eu sei que o peso definitivo é só quando fecha a semana, mas me pesar todos os dias me ajuda a manter o foco...
Uma semana magra prá vcs...
Beijão,
Mel

Érica Oliveira disse...

que bom que as coisas estao indo bem!!! parabéns!!!