Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Que o restinho da semana seja ótimo!

Olá meninas,
Tudo certinho?
Minha alimentação não está boa ainda, não estou conseguindo mudar muita coisa, mas pelo menos não estou me entupindo de besteiras... a não ser o refrigerante, acabo não tomando água e tomo refrigerante como se fosse água. Isso é uma coisa que me irrita muito, eu não consigo resistir. Será que isso é genético? Várias pessoas da minha família não gostam de beber água, minha mãe então é a pior de todas, ela não toma nem um copo por dia. Eu me esforço, mas as vezes até esqueço e quando me dou conta já bebi 2, 3 copos de refrigerante.
Isso também acontece com a comida. Como sem pensar e como muito rápido. Hoje no almoço estava pensando nisso, vou fazer minhas refeições num prato de pão, que é menor do que o prato normal, assim sem dúvida as quantidades vão diminuir.
Com relação a água, ainda não sei bem como fazer, talvez colocar o celular pra despertar, e como eu não gosto de água, vou beber pouca quantidade várias vezes por dia, porque um copo de 250 ml não consigo tomar de uma vez.
Pretendo também fazer posts sobre outros assuntos, e não somente emagrecimento, afinal a Reeducação Alimentar não é o único objetivo das nossas vidas, e pretendo contar sobre outras coisas que ocorrem por aqui.
Sexta irei pra Floripa, e sábado tenho um aniversário de criança pra ir, quero me controlar bastante nessa festa, vamos ver.
Segunda eu conto tudo pra vocês ok!
Semana que vem começam as minhas aulas na academia e acredito que minha alimentação estará bem melhor. Estou bem ansiosa pra ver meu corpo mudando.
Por hoje é isso meninas,
Beijinhos,
Roberta.

4 comentários:

disse...

Oi!!Nossa amiga quanto refri, eu tbm gosto, mas nao tomo no dia a dia a agua eu faço assim tomo 3 copos de manha, tarde e noite, coloco a agua no copo e deixo no armario e vou bebendo aos poucos porque mesmo gostando de agua se nao for assim esqueço. bjss

Érica Oliveira disse...

isso aí aos pouquinhos vc muda os hábitos. agora o refi...tem que diminuir MUITO.... faz isso coloca o cel pra despertar a cada 2 horas ou de hora em hora e toma um ciopinho de água...eu faço igual a Débora ai em cima..tomo 3 copos entre o cafe e o almoço 3copos entre o almoço e o lanche e 3 copos entre o lanche e a ceia (pq durmo muito tarde.)

Prih ♥ disse...

olá meu bem!

Então, mudanças de hábitos é sempre difícil no inicio. . .Mais nãao é impossivel.

Acima de tudoooo. . .vcê precisa FOCAR-SE naquelo q tanto almeja.

Tambem estou nesse barco . . .Mais não vamos deixar ele afundar.

ok?! ;)


Conte comigo

beijocas

Karla Viviane disse...

Roberta amei muito mesmo sua visita no meu cantinho. Tb tenho uma certa dificuldade com água, tenho mantido sempre uma garrafinha na minha mesa no trabalho e sempre que olho bebo um golinho mesmo sem vontade.
com relação ao livro posso te dizer que funciona mesmo viu, estou postando as tarefas diárias para me estimular e não perder o foco.Tomara que eu consiga seguir tudo até o fim.