Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E lá se foi o primeiro mês do ano...

Oi meninas!

Hoje é o último dia do mês e eu havia planejado fazer um post com os bons resultados dessas últimas duas semanas nas quais me alimentei corretamente e consegui eliminar mais de 2 kg.

Porém, no final de semana eu jaquei e o resultado mudou, por isso desisti do tal post.

A jacada não foi generalizada, mas fez com que meu peso aumentasse quase 1 kg! :(
E ontem, que era o dia do recomeço, eu ainda consegui a proeza de jacar na janta, não comi muito a mais, mas comi algo que não estava programado.
Parece que depois de 2 dias com alguma jaca, meu cérebro chegou à conclusão de que ele podia continuar assim, medonho!!

Mas, como diria o Cap. Nascimento: QUEM MANDA NESSA P**** AQUI SOU EU!!, portanto hoje voltei a me alimentar melhor e espero que até sexta a minha amiga balança me dê uma boa notícia, se pelo menos eu eliminar o que acumulei com essas jacas já tá de bom tamanho.

Fui pra Floripa certa de que ia me controlar. Levei frutas num potinho pra comer durante a viagem e estava bem tranquila quanto a alimentação, mas chegando lá meu amorzinho me levou num barzinho e comemos picanha acebolada, farofa e cerveja, essa foi a primeira jaca!

No sábado tomei café da manhã normalmente, e no almoço também comi certinho. Fomos no shopping depois e parecia que todos estavam comendo sorvete, pra todos os lados tinha alguém com o potinho na mão, e eu morrendo de vontade mas tentando não me render, pedi pra ir pra casa e fugi do sorvetinho! ;)
Minha sogra fez uma canja deliciosa pra eu jantar, e ai começou mais uma jaca, porque estava tão gostosa que eu repeti duas vezes. Quando estava quase dormindo minha cunhada ainda veio com mini pastéis e eu não aguentei, o cheiro tava muito bom, acabei comendo 4 mini pastéis. Affff!

Domingo então foi o óóó!!!
Fomos numa rodada de camarão, e eu não tinha opção, pediram o prato pra todos nós e eu tinha que comer isso, mas como eu AMO CAMARÃO!! comi demais também.

Agora estou bem preocupada, porque vou pra lá de 15 em 15 dias e não sei como vou fazer pra não jacar, ou pelo menos evitar ao máximo as jacadas. Porque é muito triste voltar pra casa e perceber que o sacrifício de uma semana inteira foi por água abaixo!!

Hoje pelo menos a alimentação já está nos trinks!! :D

Janeiro tá acabando, e fevereiro está aí, pra que nós possamos fazer tudo ainda melhor!!

Beijinhos,

Roberta.

5 comentários:

Karla Viviane disse...

Realmente essas jacadas nos tiram do eixo. Força que vc vai conseguir.

Andressa Cristina disse...

Oie Beta...
Que difícil é resistir...
Todo fim de semana eu cometo um deslize...Não consigo me controlar...
Espero que vc consiga...
Beijoss

Pauline disse...

oii... sabe as vezes acho que quando jacamos uma vez, o cerebro quer nos sacanear e nos fazer jacar mais, temos que cuidar!!
tente se preparar psicológicamente durante a semana que vc vai para floripa, e tb peça para o namo ajudar e fazer programinhas mais lights =D

beijoss

http://blogdapauline.wordpress.com

Érica Oliveira disse...

eu tb amo camarão...
é difícil resistir...eu não resisto...

Leticia disse...

Oi Beta!

Vivas as jacadas! Vc não tá sozinha nessa. Jaquei muito na casa dos meus pais esse final de semana e agora ta foda de voltar a dieta.
Continue firme e vamos evitar os pensamentos sabotadores que rondam as nossas cabeças nos finais de semana.
Tamojunto!
bjs

Lele