Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Camila - Desafio DESISTIR JAMAIS 5 de 59 dias.

Boa noite!!
Hoje foi um dia daqueles.. e começou ontem.
Depois que eu postei aqui meu dia, a minha mãe chegou com um x-salada.. e a GORDA aqui comeu metade compulsivamente.. ignorando todos os pensamento sabotadores, falava para eles que hoje eu recuperava e nada de recuperar, acordei era 10:30 pra fazer o almoço pro namorado, mas não tinha nada.
Então liguei para a mãe e ela trouxe empadinha e rolinho de chocolate.. só tenho sabotadores na minha dieta.
Não vou culpar ninguém, porque não me forcam a comer.. mas é difícil superar.
Bom.. esse falatório todo foi para fizer que o meu dia foi um desastre e resumindo um pouco a opera la vai o meu dia de hoje :


2 emapadinhas de camarão
2 rolinho de chocolate
3 copos de coca cola
1 cachorro quente caseiro
1 activia maracujá


1.7 litros de agua
chá verde - ok
af - nada
verduras - nada

Pois é.. horrivel né? e Sem AF ainda!  Que eu tneho forcas para amanha fazer bem certinho. Vou comecar a seguir uma dieta. Posto para voces amanha.

Beijinhossss

Nenhum comentário: