Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desanimei e não sei mais o que fazer...

Oi meninas,

Ontem comi pouco, mas fiquei muito tempo sem comer... e então hj.... afff!
Melhor nem comentar...

Não comprei bolo de aniversario, estou sem grana e fiquei na vontade. Hj minha mãe fez compras no mercado e trouxe 2 danete chocolate, 1 mini bolo bauducco, 1 barra de chocolate e mais besteiras... e eu ataquei. Que ódio!!!

Pelo menos a barra eu ainda não abri!

Estou desanimada com tudo, não só com a RA... de saco cheio sabe. Queria ir embora, pra um lugar longe, sem problemas e principalmente sem precisar de grana...

Domingo estava com dor de garganta, tive febre e ainda fiz um concurso!!
Estudei pro concurso desde agosto, fiquei 1 mes e meio sem ver meu namorado, gastei uma grana que eu não tinha num cursinho... pra chegar no maldito dia da prova e mal conseguir ler as questões. O resultado óbviamente foi muito aquém do que eu gostaria... ontem chorei muito por causa disso, e hj estou muito desanimada...

Hj estou aqui só enrolando... preciso começar a preparar a apresentação do meu TCC, mas tô sem vontade nenhuma... por mim passava o dia de hj e amanhã dormindo... saco!

Bom, tenho que dar um jeito de me levantar e sacudir a poeira...

Bom, desculpa o desabafo...

Beijos,
Beta.

Obs: Lelê tentei comentar no seu blog mas não consegui! :(
Obrigada pelos parabéns!!

6 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oiee Beta...
Parabéns pelo aniver....desculpa ser atrasado...Ontem não tava bem..
Não desanima flor...As vezes ficamos meio pra baixo, mais não vale desistir!
Vc esta linda ...Linda linda diva!
Beijos

Érica Oliveira disse...

a amiga não desanima não! tudo o que acontece tem um propósito! Deus sabe de todas as coisas...

emagreSER disse...

Oi querida é um prazer receber o seu carinho... Que bom que não comprou o bolo, eu não resistiria sem comer umas três fatias. Vixe! Mãe perto é mil soluções mas as vezes problemas...Brincadeira, falo assim pq a minha ta chegando e fica díficil resistir as delícias de mãe. Vocês serão bem vindas sempre.
Bj Enê emagreSER Saudável e feliz.

Leticia disse...

Ei queridona!Vamos levantar essa moral? Todo mundo tem direito de ficar triste. Todo mundo tem direito de enfiar o pé na jaca. Todo mundo tem desses momentos de querer dar o fora planeta... Hoje foi o seu dia. Graças a deus ele só tem 24h. Então levanta essa cabeça, sacode a poeira e da a volta por cima. Mantenha-se firme nos seus propósitos. Você é capaz.

bjs

Nah disse...

Acredite que todo mundo tem esses dias de desanimo mas o importante é acreditar que eh uma fase e nao uma permanencia!

beijos
Nah

Andressa Cristina disse...

Flores voltem a postar... :)
Ja estou com saudades...
Beijos