Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Camila no desafio DESISTIR JAMAIS - dias..

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

---
HAhaha.. ta difícil viu gente.. to procurando não deixar nenhum dia para trás e estou esperando dias melhores..
A cirurgia do namorado ocorreu tudo bem, mas demorou bastante, fiquei morta ne.. fiquei com ele ate as 23:00 e fui para casa dormir, e no outro dia cedinho ele já estava de alta e eu tive que correr pra buscar ele, mal consegui dormir, acordei muitas vezes durante a madrugada, preocupada! Peguei ele no hospital e levei para casa e fiquei arrumando para ele se sentir confortável em casa.. fui consegui dormir um soninho as 15:00 e logo já acordei que ele queria café.. e ta assim gente, uma correria.. to ajudando ele e não to me ajudando, não consigo, to cansada e triste por não estar conseguindo.. eu começo a trabalhar dia primeiro na boticário :D Uma grande conquista para mim.. e espero la conseguir fazer minha dieta. Desculpa não estar visitando ninguém e pela ausência dos meus post. Eu volto, não me abandonem ta? Beijinho no coração. e não desistam!!!

3 comentários:

Érica Oliveira disse...

que bom que ocorreu tudo certo na cirurgia...que ele tenha uma ótima recuperação!!!
não se encuca com isso não amiga...dê o seu melhor....de repente não é q vc não esteja se empenhando e que vc agora tem outras coisas que estão ocupando mais seu tempo!!!
//boa sorte no 1° dia de emprego!!!

Leticia disse...

Oi querida. Que bom que deu tudo certo. Esses dias de caos vão passar. Mantenha o foco e comece com o pé direito na Boticário. Parabéns pela conquista. Lembre-se que para alcançar seu objetivo só depende de você. Não desanime!

Bjs e obrigada pela força ;)

Mokas disse...

Olá querida, obrigada pelo teu comentário, é bom saber que as pessoas consegue visualizar a nossa alma e ver que, lá no fundo, somos seres especiais e com particularidades únicas. fico feliz que tenha corrido tudo bem com o namorado...por vezes precisamos de dar atenção a quem amamos, mas não descures o teu objectivo, nem a tua meta. Aproveita o novo trabalho para te dedicar mais a ti e seguir adiante. Bjts e muita força...estarei sempre por cá :)