Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais um selinho!

Ontem ganhamos mais um selinho da amiga Andressa do blog - Walking to 63
Muito obrigada Dessa pelo carinho.



Best blogs que adoramos:

1 - Lele do blog Lele no ceu de diamantes
2 - Pri do blog Pri Couri
3 - Dessa do blog walking to 63
4 - Laura do blog Sinal verde

7 coisas sobre mim - Camila:

1 - Sou otima conselheira.
2 - Sou muito teimosa e ciumenta
3 - Desisto muito fácil, mas to revertendo isso
4 - Meu sonho é morar em NY.
5 - Meu maio vicio é o chocolate :(
6 - Adoro cozinhar
7 - Sou muito dorminhoca

7 coisas sobre mim - Beta:

1 - Sincera,
2 - Amiga fiel,
3 - Teimosa,
4 - Ciumenta,
5 - Odeio cigarro,
6 - Amo chocolate,
7 - Pretendo passar em concurso e morar em Floripa.

Beijinhos!

3 comentários:

Pri Couri disse...

Olá Flores!!!
Obrigada pelo the best!!! rsrsrsrs
Também ahcho o blog de vcs the best e sempre to por aqui!!!

Beijinhos

Leticia disse...

Aaaa! Emocionei ;)

Obrigada pelo prestígio! O Blog de vcs me dá muita vontade de continuar nesta luta.

Bjs

lele

Andressa Cristina disse...

Meninas adorooo muito vocÊs!!!
E vcs merecem muitooo!
Beijoss