Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cardápio da Beta - Dia 2 :-(

Olá meninas,
Tudo bem??

Bom, hj minha R.A começou mal, ontem estava feliz pq entreguei meu TCC e aí passei na Cacau Show e comprei algumas trufas (gorda né, se fosse uma magra tinha se presenteado com um creme, um brinco, mas gorda tem que ser com comida).
Ontem consegui me segurar e comi apenas 1 trufa, mas hoje me descontrolei e comi 3! :-(
Além disso exagerei nas porções, então hoje com certeza os pontos estarão nas alturas.

Vamos ao cardápio:

Café da Manhã:
180 ml de leite integral - 30 pontos
1 colher (sopa) nescau - 30 pontos

Lanche:
1 banana - 20 pontos

Almoço:
1 porção de macarrão instantâneo - 94 pontos
Frango picadinho - 55 pontos
Salada mista - 20 pontos

Lanche I:
3 trufas - 97 pontos

Lanche II:
7 morangos - 14 pontos

Lanche III:
1 banana - 20 pontos

Jantar:
2 fatias de pão light - 20 pontos
1 colher (sopa) requeijão light - 14 pontos
1/2 fatia de queijo mussarela - 14 pontos
180 ml de leite integral - 30 pontos
1 colher (sopa) nescau - 30 pontos

Total - 488 pontos

Ultrapassei e muito a quantidade de pontos, além das trufas eu podia ter comido metade da porção de macarrão.

É isso aí meninas,
Beijinhos.
Beta!

Um comentário:

milla disse...

oi ami!! nao fica triste e nao desanima.. hoje vai ser um dia melhor. to aqui beijoca Mila