Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novidades Camila.

Oi meninas :)
Deu uma sumida das postagens, mas eu estava muito desanimada para vir contar coisas ruins, eu não  estava aqui mais estava pelos blogs, conhecendo e comentando..
Bom, ontem me pesei e engordei 1,3 kg, ou seja voltei para a casinha dos 89,3, mas hoje já estou me controlando e ate sexta feira vou recuperar meus 88 kg. Não vou dizer que foi só a comilança toda.. eu estou bem inchada da tpm também.
Mas tarde eu venho postar meu cardápio lindo de hoje :D
E essa semana a janta vai ser salada ou sopa.




Bora comigo?  Beijinhoss

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Tô dentro Mii!!!
Adorei o mini desafio!
Vo aderiir!!!
Beijos miga!!!
Estamos juntas!!!
Ontem foi salada e hoje vai ser sopinha!

Mokas disse...

Não desanimes querida...vamos continuar a luta. Hoje também me portei muito mal, mas precisamos de acreditar que amanhã já será um dia melhor. Vamos continuar e não desanimar...bjts

Leticia disse...

Tb tô dentro. Vou ficar 1 semana sem doces tb, já que furei o desafio semana passada.

Vamos nessa!